22 março 2010

Camiseta Chapeleiro Louco

Produto de algodão

7 comentários:

  1. Acabei de add seu blog no meu Gothicbox, nossa, qual é o preço dessa t-shirt? Vai ter mais dessas coisitas? Adorei.... bjs

    ResponderExcluir
  2. Esqueci, como vc. imprimiu essa imagem? Bom eu gostei de qq. jeito, essa é m, tem p?? bjs

    ResponderExcluir
  3. Então, eu vou arrumar esse post, com os preços e tals.... Pretendo fazer mais sim, na imagem eu usei o Photoshop, a impressão é a parte. Essa é baby look, tem p, m,g. Estou me cadastrando na Pagamento digital, mas, vc. pode me pagar pelo Itau, me manda e-mail que te explico ok, bks.

    ResponderExcluir
  4. Putz, acabei de voltar prá ver as respostas dos meus comments, e vi o texto lá de cime. Que maldade!!!!! Espero que tudo se normalize, tenho certeza que isso deve ser algum engano!!!!! bjs e energia positiva.

    ResponderExcluir
  5. Eu mandei análise ao Blogger, espero que realmente volte ao normal, meu blog é novo, e nem tem tantos posts assim.... O pior é não poder postar, mas do resto tá normal, até os comentários né (menos mal, acho eu). E se ficar bloqueado? Eles disseram que em 20 dias deletam o blog! Nem sei o que fazer.....Obrigada pela energia positiva.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de uma baby lock do chapeleiro maluco, como faço?
    Mande a resposta via email: giselle.messi@hotmail.com

    Obrigada! bjus

    Giselle

    ResponderExcluir
  7. Giselle, entro em contato via e-mail. O blog será reformulado, assim como minha loja física. bjs

    ResponderExcluir

Shoplicius agradece a sua visita e seu comentário!
Ty for your visit and comments!

Blog contents © shoplicius 2010. Blogger Theme by Nymphont.